domingo, 29 de novembro de 2009

Pausa no Scrap II


Uma imagem do meu ursinho na sua primeira formatura. Que essa seja a primeira de muitas que ainda virão!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Amizade

Hoje recebi uma declaração de amizade da minha amiga Regina, que conheci no SD. É impressionante o carinho que sinto pelas pessoas que passam aqui no meu blog e deixam recadinhos, incentivos, elogios e selinhos (embora, por causa da minha vida muito corrida, não os tenho postado corretamente, perdão ,amigas...mea culpa!!). Esse ano não foi um ano muito fácil, "muitas pedras no caminho", mas o scrap e os amigos que tenho feito através dele têm me ajudado muito, e além disso tem me ensinado muito coisa, como a generosidade de partilhar as idéias e as técnicas, a admirar o trabalho do outro sem esperar nada em troca, a buscar sempre o prazer em fazer. Gente, muito obrigada pela amizade de vocês!!


DECLARAÇÃO DE AFETO:
A amizade é um sentimento que chega devagarinho, pelos atos, pelo carinho e pela lembrança.
Na internet não é diferente, você visita um dia um blog, gosta e volta.
E assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.
Funciona assim: escolhemos 10 amigos para declarar nossa amizade e os nomeamos num post, em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação. Cada um deverá nomear mais 10 e assim sucessivamente. Não há selos ou prêmios, apenas a declaração da amizade. Se receber de volta, é porque é realmente considerado(a) um(a) grande amigo(a).

Aqui estão meus 10 amigos:

1) Regina;
2) Suzana;
3) Mali;
4) Dilaine;
5) Claudinha Antunes;
6) Simone Sampaio;
7) Mônica Castro;
8) Vanessa Bejani,
9) Gisela;
10) Júlia BSB.

E tb tem várias outras pessoas a quem dedico este post: Paty, Andréia, Edméa e família, Nice, Claudinha Farias, Luzinha, Olímpia, Paola Scott, Adliz Jamille, Dri Gallinucci, Carol, Ana Patrícia , Rosa, Cyn Vilela, Ju Guimarães, Mârcia Valesca, enfim todos que passaram por aqui e deixaram sua energia e seu olhar!

domingo, 8 de novembro de 2009

Primeiro Mixed Media



Esse trabalho foi inspirado nos Mixed que a Luzinha faz, como foi o meu primeiro ainda não consegui bem os efeitos que queria, mas gostei do resultado final. Aproveitei um painel que não terminava de pintar nunca e coloquei várias camadas de gesso acrílico, depois forrei com páginas de livro e uma partitura ( doeu rasgar um dos meus livros de piano). Cobri com tinta acrílica passando baby wipes ao invés de pincel. Colei e pintei os corações de chipboard, carimbei com EVA de bolinhas.Depois apliquei glimmer com alguns moldes de feltro para fazer um fundo e rubons. Cortei todas as flores do papel MLS para montar um bouquet, molhei e amassei para dar volume. E o título e a foto é para eu sempre me lembrar deste dia que foi muito bom. Espero que tenham gostado.

domingo, 1 de novembro de 2009

Pagininha de Halloween



Devido a correria da semana e ao cansaço, só ontem tive tempo para fazer uma LO de Halloween. Coloquei as fotos deste ano, com minhas aluninhas lindas fantasiadas, os doces, e eu vestida de bruxa . Usei muitos materiais diferentes em um mesmo LO. Papelão, papel de seda e gaze, além de querer que ele tivesse esse visual meio largado, mas com um brilhinho de festa, por isso usei Glimmer mist e cola com glitter em alguns elementos, além de só ter trabalhado praticamente com as cores clássicas da festividade.