sábado, 4 de julho de 2009

Scrapbooking



Adoro cores!! Se me perguntam qual a minha cor predileta, eu falo: todas. É claro que tem dias que estou mais rosa e lilás, tem outros que estou apaixonada por verde e laranja e tem dias que estou totalmente in black. Claro que cor também tem a ver com estado de espírito, e o meu é tão variável que um psiquiatra achou que eu era Bipolar...rss. Claro que não sou. Por falar em bipolaridade e terapia, minha terapeuta me falou que esse negócio de gostar de todas as cores quer dizer que estou amadurecendo. Ué, não entendi! Se estou amadurecendo tinha que gostar de tons amarelos ou vermelhos...rsss.

Bem, mas estou aqui para falar do Scrapbooking em minha vida. Eu tinha uma certa resistência ao Scrap pelo fato de ter que comprar aquele monte de materiais. Imagina! Juntar uma pessoa que ama comprar, com uma coisa que PRECISA comprar, da nisso: falência total, todo mês.

Quando me apaixono por algo gosto de dividir com as pessoas. E sempre essas pessoas são meus alunos (coitados, cobaias). Como agora estou totalmente in love com o Scrap, vou fazer um projeto com eles, onde cada aluno fará uma página com materiais alternativos e assim terei um albúm de cada turma. Plantei a sementinha da idéia do Scrap na cabeça deles, depois do recesso de julho veremos se tem alguma mudinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário