sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Produzindo...


Bem contrastante com meu último LO, esse projeto. Estou realmente experimentando. Namoro com um estilo, com outro, mas acho que para mim a definição da Adliz é a que mais se encaixa quando crio uma página, " construir um cenário, mesmo que para os outros não faça sentido...", para mim funciona assim também, sempre olho a foto e penso na cena. Neste LO, o que eu queria era dar um ar bem moderno, futurista, então fui bem " free style". Usei cortiça, carimbo com EVA de bolinhas, costura à máquina, tranparência impressa do word, e a mesma foto repetida em 3x4 em preto e branco, oito vezes, dando destaque a foto principal. Essas fotos , inclusive, foram impressas no meu mais novo xodó, a impressora fotográfica da Canon. Ótimo para os tamanhos diferentes que a gente usa no Scrap. Estou " in love" por ela!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário