sábado, 24 de outubro de 2009

Kiss PicNic

Hoje caí da cama e fui para o atelier. Fazia quase uma semana que não fazia uma página, pois estou muito envolvida com os cartões. Amei essa foto e combina bem com o apelido do meu filho aqui em casa, que é "ursinho". Usei os papéis do kiss picnic do Scrapdiary, que são lindos e com cores maravilhosas e misturei com uns papéis antigos da sassafras que é outra marca que eu amo. Papel amassado para dar movimento e volume, muitos recortes, um distressado suave e um pouco de tinta acrílica que não saiu muito legal,pois acho que ficou rala demais. Espero que gostem!

4 comentários:

  1. Anda inspirada, hein?!
    Vc tem feito coisas lindas, Parabéns!!
    Beijão e um ótimo fim de semana,

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito! Ficou linda!!
    Seu filhote é um ursinho lindo!!!!
    beijos, querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Soraya!!!
    Tudo bem??
    Que lindo seu LO!! Parabéns!!!E seu filhote é um ursinho mesmo!! Lindo e fofucho!!! Parabéns!!!!
    Uma linda semana!!!
    Beijocass
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Oi Soraia, hoje eu tomei a liberdade de dar o endereço do seu blog para uma aluna da loja que está morando ai em Formosa!!!! QUem sabe vcs não fazem algumas firulices juntas!!!!! O nome dela é Tatiana!!!!!
    Bjssss
    jugg

    ResponderExcluir