quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Amizade

Hoje recebi uma declaração de amizade da minha amiga Regina, que conheci no SD. É impressionante o carinho que sinto pelas pessoas que passam aqui no meu blog e deixam recadinhos, incentivos, elogios e selinhos (embora, por causa da minha vida muito corrida, não os tenho postado corretamente, perdão ,amigas...mea culpa!!). Esse ano não foi um ano muito fácil, "muitas pedras no caminho", mas o scrap e os amigos que tenho feito através dele têm me ajudado muito, e além disso tem me ensinado muito coisa, como a generosidade de partilhar as idéias e as técnicas, a admirar o trabalho do outro sem esperar nada em troca, a buscar sempre o prazer em fazer. Gente, muito obrigada pela amizade de vocês!!


DECLARAÇÃO DE AFETO:
A amizade é um sentimento que chega devagarinho, pelos atos, pelo carinho e pela lembrança.
Na internet não é diferente, você visita um dia um blog, gosta e volta.
E assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.
Funciona assim: escolhemos 10 amigos para declarar nossa amizade e os nomeamos num post, em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação. Cada um deverá nomear mais 10 e assim sucessivamente. Não há selos ou prêmios, apenas a declaração da amizade. Se receber de volta, é porque é realmente considerado(a) um(a) grande amigo(a).

Aqui estão meus 10 amigos:

1) Regina;
2) Suzana;
3) Mali;
4) Dilaine;
5) Claudinha Antunes;
6) Simone Sampaio;
7) Mônica Castro;
8) Vanessa Bejani,
9) Gisela;
10) Júlia BSB.

E tb tem várias outras pessoas a quem dedico este post: Paty, Andréia, Edméa e família, Nice, Claudinha Farias, Luzinha, Olímpia, Paola Scott, Adliz Jamille, Dri Gallinucci, Carol, Ana Patrícia , Rosa, Cyn Vilela, Ju Guimarães, Mârcia Valesca, enfim todos que passaram por aqui e deixaram sua energia e seu olhar!

7 comentários:

  1. Soraya, querida, obrigada pelo carinho!
    Um ponto alto deste ano foi o privilégio de conhecer pessoas tão queridas e especiais... e você foi uma delas!!!
    Desculpe tb a correria, mas saiba que o carinho é recíproco!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. olá Soraya,
    linda mensagem !!! sempre adorei conhecer pessoas e a internet nos proporciona isso ...
    mensagens, fotos, histórias e admiração...
    adorei te conhecer!!!
    obrigada pelo carinho !!!
    vc também está no meu post...
    bjos !!!

    ResponderExcluir
  3. So, obrigada amiga. Amei receber de volta. Muitos beijos para você.

    ResponderExcluir
  4. Oi Só!!! Qto emoção, amiga! Adorei o selinho!!! Obrigada! Abraço, Julia p.s: já pode buscá-lo de volta lá no meu blog!!! :D

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Soraya! Amei. Vou copiar e postar no meu blog. Tenho dois posts para fazer hoje... A carteirinha do Fan Clube e essa declaração. Linda. Um ótimo e abençoado dia para vc.

    ResponderExcluir
  6. Oi Querida!! Obrigada pelo carinho e sua amizade... desculpa as vezes ficar meio sumida e demorar pra aparecer, mas estes ultimos dias o trabalho esta me deixando maluca... rs.. um beijo!!! Adorei.. Si.

    ResponderExcluir
  7. Soraya, obrigada mesmo! a amizade é muito importante para mim, mesmo que os amigos estejam distantes. Pode estar certa que você esta incluída na lista dos homenageados por meu post. Um grande beijo e acredite, sua amizade é retribuída!

    ResponderExcluir