segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

LO Frustrante


As vezes você está com uma ótima idéia na cabeça, mas as coisas não saem como você imagina. Claro que isso já aconteceu várias vezes comigo, não só com relação aos trabalhos artísticos, mas na vida de um modo geral. Este LO se encaixa perfeitamente nisto que acabei de falar. Queria fazer uma coisa bem linda com a foto que eu mais gosto do meu casamento e no entanto o resultado não me agradou. De qualquer forma resolvi postá-lo. Usei papéis SEI, Dream street e CI, Glimmer mist, flores Prima, flores que eu mesma fiz, tule, renda, strass e costura.

Um comentário:

  1. Oi, Sô!

    Olha, eu gostei bastante da página. Que pena que você não gostou. Pode ser que tenha ficado meio apagada porque você escolheu elementos muito parecidos com as cores da foto. Ou pode ser outra coisa mesmo que você não gostou...

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir