terça-feira, 21 de julho de 2009

Kit Amigo Oculto

Como já disse em alguns posts abaixo, eu estou participando de um amigo aculto que é uma troca de coisas de scrap com o pessoal do Scrapdiary. Os Kits de muitas começaram a chegar e o que eu fiz para a minha amiga oculta ainda está a caminho. Bem, eu estava me consumindo de ansiedade para saber quem me tirou e ontem fiquei olhando para a rua, esperando o correio a toda hora. Então hoje decidi que não iria ficar ansiosa esperando e sai para resolver umas coisinhas. No caminho encontrei o carro do SEDEX e ainda falei para meu marido que ele poderia ir lá pra casa. Pois , que boca abençoada. Quando chego no portão, bato o olho naquela caixa enorme no sofá e com o nome de uma pessoa que já tenho um supercarinho sem nem conhecer pessoalmente , que é a REGINA. Olha só quanta coisa linda!!
Os papéis lindos, completando a minha coleção da Heidi Grace, uma necessaire que eu to apaixonada, bombons deliciosos, inclusive o de caipirinha me deixou meio tonta, um adesivo de S, tecidos lindinhos, tickers, fitas, flores e um cartão muito fofo. Amei, amei , amei...

4 comentários:

  1. Ai, estou arrasada por não ter participado.
    Sua AO vai amarrrr totalmente! Um capricho! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Soraia, Parabéns duplamente pelo Kit que é lindo e pq foi a Re que tirou você, ela é uma das pessoas mais queridas que já conheço, fizemos Extravagance juntas, e viramos amigas se Deus quiser pra sempre.
    Aproveite bastante! Ela te mandou acarajé? Se não gostar manda pra mim (eu amo!) rsrsrsrsrs...

    Beijos, Dri.


    Amei o Blog Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Oi Soraya, vim aqui conhecer seu blog, e ver o kit que vc ganhou da sua amiga secreta: super fofo !!
    Ah! amei o nome do blog: Lugar Colorido, é mesmo !!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Hehehehe Finalmente. Bem que você descofiava, fala a verdade!! Que bom que vc gostou Soraya, não foi um "kit Nan", mas foi feito com carinho.
    bjos
    Regina

    ResponderExcluir