sábado, 5 de setembro de 2009

Dois LO´s

To me esforçando para produzir mais do que eu costumo e me propondo fazer coisas diferentes a cada LO. Isso tem me ajudado bastante a sair do estado de letargia que estava há alguns dias atrás. Nesta página tentei ser um pouco vintage, um vira-lata, diga-se de passagem, mas esses papéis Prima ajudam. Esse eu comprei para pintar mesmo, porque AMO! E nesse LO usei carimbeira como tinta, pincel e água. Como a página já tinha muita informação não acrescentei muita coisa. Apenas cortei um pontos para inserir a foto, colei renda envolta, fiz umas firulas com fitas e usei uma página de livro para fazer o detalhe abaixo da foto e flores, além de distressar a página.

Esta página foi feita com o kiss da Luzinha e a minha proposta pessoal era fazer algo diferente com o zíper que veio no kit, então fiz uma cantoneira com flor. Usei o molde de costura envolta de toda página e preguei botões (coisa que não faço nem nas camisas do meu marido, hehe), novamente usei muita carimbeira para manchar e talagaça para fazer umas folhinhas.

4 comentários:

  1. Oi, Soraya
    Tb estou bem animada! Não tem coisa melhor que mergulhar no scrap pra dar fôlego novo ao cabeção e ao coração! Fique em Paz e ótimo feriadão...

    ResponderExcluir
  2. Soraya, lindos LOs!
    Legal estar envolvida em aprender com o scrap... o resultado é ótimo, né?!
    Beijos, querida!!

    ResponderExcluir
  3. Ei Soraya!!
    Que lindos scraps, parabéns!!!
    Tem selinho pra vc no meu blog!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Lindas páginas!!!!
    Adorei a Rose, muito fofa!!!
    tem selinho par vc lá no meu blog!!!
    ideiasrosa.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir