sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Relax


Comecei este Layout com a boa intenção de que ele fosse clean e de usar cores suaves. Mas quando vi, já tinha acrescentando um monte de detalhes e as cores fortes predominando. Acho que assim é a vida, às vezes a gente quer forçar uma coisa que não está em nossa natureza. Esse trabalho foi apenas para me divertir e lembrar que estou precisando de férias..rsss, apesar de oficialmente estar nelas, não consegui aproveitar nada. Usei muitos papéis diferentes e um pouco de tinta ao fundo, além de costura à máquina e fio encerado para dar movimento.

4 comentários:

  1. Ficou show! Vc é artista nata, né? Amo seus trabalhos, é de um colorido gostoso, suave! Seus trabalhos tem expressão! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Soooooooooooooooooooooooooo...Como você está fazendo coisas Maravilhosas querida!
    Obrigada pela visitinha no meu Blog e o comentário carinhoso!


    Super beijo!
    Dri.

    ResponderExcluir
  3. Oiii Soraya!!

    Tudo bem?? Então não descansou nas férias, é?! Sei bem como é isso!! Meu marido tbém tem essa mania! Nas férias continua trabalhando, não se desligando!! Uma loucura!!! Não sei como, mas nessa agora está mais tranquilinho, nas nossas viagens nem o pc levou!!! Um verdadeiro milagre!!! hihiihihihihih

    Menina, que loucura seus trabalhos!! Eu fico pasma até!! Sou louca por pintura e costurinha!! Esse ano quero ver se faço mais páginas desse jeito, me "jogo" um pouquinho mais!!!

    E quanto a homenagem ao seu tio...sem palavras! Ficou lindo!!! Até me emocionei pelo seu carinho!!

    Beijocasssss
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Soraya querida! Adorei sua visita ao meu bloguinho, e aproveitei para vir aqui conhecer o seu cantinho que lindo! Obrigada pelo carinho, e que bom que vc gostou do PAP dos fuxicos e qquer dúvida é só chamar. Um beijo e um lina semana, Rô.

    ResponderExcluir